Corporal

A Kenzen Estética oferece diversos tratamentos para combater a gordura localizada e promover a redução de medidas, e que podem ser combinados entre si para um resultado mais efetivo. Os tratamentos utilizam modernos equipamentos multifuncionais, como o CK TS4, que atua na tonificação muscular, combate a flacidez e drenagem da pele, e o Laser DMC Elite, com várias aplicações, entre elas para tratar celulite. As esteticistas irão avaliar qual o protocolo mais indicado, ou mesmo a combinação de vários métodos para um resultado mais efetivo.    

 

No combate a celulite, por exemplo, tanto o CK TS4, que usa corrente farádica, como o Laser podem ser utilizados simultaneamente para um resultado mais intensivo. Os efeitos da corrente farádica dependem de sua intensidade e tipo de onda, mas ela atua na dissolução dos grânulos celulíticos. O Laser, por sua vez, faz uso da fototerapia para tratar o problema.

Endermoterapia

 

A Kenzen Estética aposta na endermoterapia para diversos tratamentos, como celulite, gordura localizada e também rejuvenescimento facial. Entre os benefícios deste método eficaz está o fato de ser um procedimento não-invasivo e indolor, além de mais potente que os métodos manuais. A Endermoterapia é realizada com um aparelho para promover a eliminação das toxinas que levam à celulite e ao acúmulo de gorduras. O método promove ainda o aumento do fluxo sanguíneo.

 

O equipamento utilizado na Endermoterapia realiza uma sucção sobre a pele através de ventosas. A aplicação pode ser realizada em diversas partes do corpo, como a região abdominal, glúteo, pernas e braços. 

 

Laser

 

O Laser DMC Elite pode ser usado para tratamentos estéticos corporais, com o mesmo sistema híbrido Laser/LED. Os LEDs emitem comprimento de onda em azul (470 nm) e âmbar (590 nm).

 

Os diodos do Laser emitem comprimento de onda vermelho (660 nm) e infravermelho (808 nm). Entre as indicações para tratamentos corporais está o combate à celulite e gordura localizada. O método é não-invasivo, indolor e seguro.