Quiropraxia
 

A Quiropraxia trabalha com a prevenção e o tratamento de disfunções mecânicas no sistema neuro-músculo-esquelético, e que podem afetar a saúde de modo geral. Entre os problemas que podem ser amenizados e prevenidos por meio das técnicas da Quiropraxia está as dores no pescoço, nos ombros, punhos, joelhos e tornozelos, LER e restrições de movimentos.  

 

Acupuntura 
 

Consagrado em todo o mundo, este tratamento que faz parte da tradicional medicina chinesa tem sido cada vez mais utilizado também no ocidente para promover a saúde e o bem-estar, atuando no processo de prevenção e cura das mais diversas patologias. O tratamento acupunterápico começa pelo diagnóstico do problema de acordo com os ensinamentos clássicos da medicina chinesa, e segue com a aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo que podem ajudar no reestabelecimento da saúde e na cura de problemas e doenças.

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

Multiespecialidades

Shiatsu

 

O Shiatsu é uma massagem originária do Japão e indicada para proporcionar relaxamento e aliviar dores musuculares, entre outros benefícios. A técnica utiliza pressão realizada com a ponta dos dedos do terapeuta, que estimula os meridianos energéticos do corpo com a intenção de harmonizá-los. Além do relaxamento e da sensação de bem-estar geral, a massagem Shiatsu pode trazer benefícios como alívio de tensão pré-menstrual, enxaqueca, insônia e estresse.  

 

Drenagem Linfática Manual

 

A drenagem linfática manual é uma técnica de massagem desenvolvida nos anos 30 por um terapeuta dinamarquês. Ela traz reconhecidos benefícios para a saúde, pois trabalha o sistema linfático. Com movimentos delicados e combinados, a drenagem propicia a retirada dos líquidos entre as células, com a desobstrução dos gânglios e das vias linfáticas, melhorando a circulação sanguínea. Entre as indicações de drenagem linfática está para o fortalecimento do sistema imunológico, o combate à gordura localizada, celulite e, claro, para o relaxamento. Também é recomendada no pós-operatório para a diminuição de edemas.